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Política de troca ou devoluções
Política de reembolso e devoluções
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
 
Como solicitar a troca ou devolução:
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail ou através do nosso whatsapp. A respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
 
  Nome completo;
 
  Número do pedido;
 
  Data da compra;
 
  Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
 
  Motivo da troca ou devolução.
 
Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.
 
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
 
Prazos para troca ou devolução de produtos:
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
Damos a garantia de 1 ANO, pelo banho da peça, a garantia NÃO cobre peças danificadas/amassadas, arrebentadas, quebradas ou com perca de pedras ou pingentes.
 
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.
 
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com o nosso suporte via whatsapp
 
o valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
 
Produtos em promoção, NÃO serão trocados por motivo de “mudança de ideia”.
 
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.